O SINDICATO

HISTÓRICO

Com a necessidade da criação de um órgão com representatividade sindical para defender, coordenar e proteger interesses individuais e coletivos da atividade profissional dos policiais federais e servidores administrativos surge, em 22 de agosto de 1989, o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPOLF/ SP).
Desde então, policiais e servidores do Estado contam com um órgão competente e coeso nas reivindicações sociais e trabalhistas, que tem realizado, desde sua fundação, ações que permitem a melhoria contínua das condições de trabalho no Departamento de Polícia Federal, colaborando com o fortalecimento da instituição e realizando as transformações que a categoria profissional deseja e a sociedade necessita.
O SINDPOLF é o único e legítimo representante no Estado de São Paulo de toda a Carreira Policial Federal, composta pelos cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista, Delegado e Perito, bem como pelos servidores administrativos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

Uma nova versão do BrComunique foi lançada recentemente, inclusive para IPhone. Com esse aplicativo, já conhecido por alguns, os filiados são informados sobre as novidades do Sindicato, podem fazer consultas jurídicas, atualizar seus dados cadastrais e muito mais usando apenas o celular. 

Se você não baixou o aplicativo, siga os passos abaixo. Quem já tinha a versão anterior deve desinstalá-la e instalar a nova, com mais recursos. Fique por dentro da atuação do Sindicato e participe!