O SINDICATO

HISTÓRICO

Com a necessidade da criação de um órgão com representatividade sindical para defender, coordenar e proteger interesses individuais e coletivos da atividade profissional dos policiais federais e servidores administrativos surge, em 22 de agosto de 1989, o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPOLF/ SP).
Desde então, policiais e servidores do Estado contam com um órgão competente e coeso nas reivindicações sociais e trabalhistas, que tem realizado, desde sua fundação, ações que permitem a melhoria contínua das condições de trabalho no Departamento de Polícia Federal, colaborando com o fortalecimento da instituição e realizando as transformações que a categoria profissional deseja e a sociedade necessita.
O SINDPOLF é o único e legítimo representante no Estado de São Paulo de toda a Carreira Policial Federal, composta pelos cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista, Delegado e Perito, bem como pelos servidores administrativos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

Os filiados que queiram se informar sobre os planos oferecidos pela Unimed São José do Rio Preto aos sindicalizados terão em janeiro um corretor no prédio da Superintendência.

Tony Gonçalves, da G2C Administradora de Benefícios, empresa representante da Unimed São José do Rio Preto,  atenderá no 7º andar, na sala de Treinamento e Desenvolvimento, que fica ao lado do Recursos Humanos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Seu telefone é (21) 9 6463-5446 (whatsapp)