O SINDICATO

HISTÓRICO

Com a necessidade da criação de um órgão com representatividade sindical para defender, coordenar e proteger interesses individuais e coletivos da atividade profissional dos policiais federais e servidores administrativos surge, em 22 de agosto de 1989, o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPOLF/ SP).
Desde então, policiais e servidores do Estado contam com um órgão competente e coeso nas reivindicações sociais e trabalhistas, que tem realizado, desde sua fundação, ações que permitem a melhoria contínua das condições de trabalho no Departamento de Polícia Federal, colaborando com o fortalecimento da instituição e realizando as transformações que a categoria profissional deseja e a sociedade necessita.
O SINDPOLF é o único e legítimo representante no Estado de São Paulo de toda a Carreira Policial Federal, composta pelos cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista, Delegado e Perito, bem como pelos servidores administrativos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

Os testes de nivelamento para os sindicalizados interessados em se matricular nos cursos de inglês da U.N.S Idiomas, que tem parceria com o SINDPOLF/SP,  acontecerão em janeiro, em data ser estabelecida no começo do ano.

As aulas são gratuitas para os sindicalizados, dadas no prédio da SR e o aluno paga apenas o material didático. “O enfoque maior das nossas aulas é na conversação”, explica a professora Tereza Guimarães.

 

Os cursos começam em fevereiro e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone (11) 3617-4789. 

Leia também: 

Testes de nivelamento para aulas de inglês acontecem dia 24 de janeiro; saiba mais