O SINDICATO

HISTÓRICO

Com a necessidade da criação de um órgão com representatividade sindical para defender, coordenar e proteger interesses individuais e coletivos da atividade profissional dos policiais federais e servidores administrativos surge, em 22 de agosto de 1989, o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPOLF/ SP).
Desde então, policiais e servidores do Estado contam com um órgão competente e coeso nas reivindicações sociais e trabalhistas, que tem realizado, desde sua fundação, ações que permitem a melhoria contínua das condições de trabalho no Departamento de Polícia Federal, colaborando com o fortalecimento da instituição e realizando as transformações que a categoria profissional deseja e a sociedade necessita.
O SINDPOLF é o único e legítimo representante no Estado de São Paulo de toda a Carreira Policial Federal, composta pelos cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista, Delegado e Perito, bem como pelos servidores administrativos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

“Prezados filiados,

O SINDPOLF/SP comunica que os vídeos da Reunião Nacional dos 28,86% (realizada nos dias 19 e 20 de julho) estão disponíveis e podem ser acessados nos links abaixo. Na presente reunião a Federação tratou de todos os problemas que envolvem a matéria.

Importante esclarecer que no quarto e último vídeo temos a explicação sobre os resíduos (palestrante Samuel Tideny do Amaral Gusmão). Sendo assim, o SINDPOLF/SP pede aos seus filiados especial atenção quanto à questão do resíduo do 28,86%.

Caso o filiado continue com alguma dúvida mesmo diante da explicação demonstrada no vídeo, pedimos que entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindicato. A ideia do SINDPOLF/SP é convidar o palestrante Samuel Tideny do Amaral Gusmão para uma explicação na sede da Entidade. Nessa oportunidade o referido palestrante poderá tirar as dúvidas de todos os presentes. 

Contudo, é importante que o filiado assista o vídeo disponibilizado antes de se manifestar sobre a vinda do palestrante.

Luiz Francisco Corrêa de Castro

Coordenador do departamento jurídico do SINDPOLF/SP, que tem o escritório Capano, Passafaro Advogados Associados como responsável.”

Reunião nacional dos 28,86% (Vídeo 1) - Dia 19/07/2017

Reunião nacional dos 28,86% (Vídeo 2) - Dia 19/07/2017

Reunião nacional dos 28,86% (Vídeo 3) - Dia 20/07/2017

Reunião nacional dos 28,86% (Vídeo 4) - Dia 20/07/2017

Leia também:

SINDPOLF/SP disponibiliza propositura de ação aos filiados; interessados têm até 18 de dezembro para ingressar com processo

Departamento Jurídico do SINDPOLF/SP atua em todas as áreas do Direito e com atendimento extensivo aos dependentes

SINDPOLF/SP entra com ação contra MP que posterga reajustes salariais e aumenta alíquota previdenciária; processo inclui somente os sindicalizados 

Conheça o SINDPOLF/SP e saiba porque vale a pena se sindicalizar

Aplicativo gratuito aumenta a interação do filiado com o SINDPOLF/SP, informa sobre as novidades do Sindicato e permite consultas jurídicas; aprenda como baixar a nova versão do  BrComunique 

Presidente do SINDPOLF/SP e advogado da entidade são entrevistados pelo programa Em Discussão Segurança, da TV Alesp; número de suicídios, assédio moral e as muitas  dificuldades vividas pelos Policiais Federais foram alguns dos assuntos abordados