O SINDICATO

HISTÓRICO

Com a necessidade da criação de um órgão com representatividade sindical para defender, coordenar e proteger interesses individuais e coletivos da atividade profissional dos policiais federais e servidores administrativos surge, em 22 de agosto de 1989, o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPOLF/ SP).
Desde então, policiais e servidores do Estado contam com um órgão competente e coeso nas reivindicações sociais e trabalhistas, que tem realizado, desde sua fundação, ações que permitem a melhoria contínua das condições de trabalho no Departamento de Polícia Federal, colaborando com o fortalecimento da instituição e realizando as transformações que a categoria profissional deseja e a sociedade necessita.
O SINDPOLF é o único e legítimo representante no Estado de São Paulo de toda a Carreira Policial Federal, composta pelos cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista, Delegado e Perito, bem como pelos servidores administrativos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal.

Sexta-feira (01/12) foi dia de confraternização na sede do SINDPOLF/SP. Diretores, parceiros, sindicalizados e seus familiares participaram de um delicioso churrasco e aproveitaram para celebrar o final de mais um ano,  colocar a conversa em dia e falar dos planos para 2018. 

 

Dr. Luiz Castro (coordenador jurídico), Tony Gonçalves (da G2C Administradora de Benefícios), Kelmann Oliveira (diretor jurídico), Alexandre Santana Sally (presidente), Tereza Guimarães (Coordenadora da U.N.S Idiomas), Rodolfo de Archangelo (diretor financeiro)
Paula Daltro (esq.), diretora de Comunicação e Intersindical também esteve presente no churrasco de fim de ano que reuniu filiados e parceiros do Sindicato
Maria Escolástica Ferreira, que é agente administrativa,  levou os filhos Welton, Diana e a neta Maria Manuella
Nilto Mendes da Silva (vice-presidente) com Rico (APF)
Wagner Peres e Achilles Larena (membro do Conselho Fiscal Efetivo)
Macedo (APF), Fabio Vasconcelos (EPF), Francisco Voltarelli Júnior (APF), Norival Ferreira (APF) e Luiz Bandeira (APF)
Os sindicalizados aproveitaram e colocaram o papo em dia
O clima de confraternização e alegria tomou conta do almoço que reuniu filiados e seus familiares